
A série Elder Scrolls tem constantemente elevado o nível dos RPGs de PC, e Daggerfall não foi exceção: o segundo episódio da série tinha tamanho e não-linearidade impressionantes. Você podia literalmente passear por dias nas terras do jogo sem jamais encontrar duas vezes a mesma coisa. E as centenas de missões paralelas entreteram fãs do gênero por meses. O terceiro episódio da série pretende repetir essa façanha, mas diminuindo a dificuldade para agradar uma audiência mais ampla - e tudo isso com gráficos de fazer inveja.
Morrowind oferece nada menos do que 10 raças jogáveis, cada qual com suas características próprias. O mundo desse RPG é vasto e variado, com influências que vão dos costumeiros clichês de Tolkien até os Smurfs (uma raça mora em cogumelos gigantes).
A Bethesda aposta na criação do seu personagem com um sistema bastante original: você acorda em um barco prisão, e os demais NPCs (personagens controlados pelo computador) vão fazendo perguntas. Estas, por suas vez, decidem sua raça, nome, atributos e outras características. Depois disso, você vai refinando seu alter ego treinando perícias no mundo e criando uma reputação com suas ações e afiliações.
Falando em reputação, todos os objetos do jogo são utilizáveis. Você pode pegar qualquer livro em qualquer estante e tentar ler o que está escrito nele. É possível vestir qualquer armadura que você encontrar, até mesmo as que estão em outras pessoas (e, caso faça isso, a roupa até aparece no modelo do seu personagem). Agora, com toda essa liberdade de manipulação, a empresa achou importante criar um sistema de inteligência artificial para os NPCs: se você começar a embolsar muita coisa nas redondezas, alguém vai acabar chamando os guardas e então seu destino é ver o sol nascer quadrado por muitos dias. Claro, você pode usar seu charme, força bruta, furtividade ou até mesmo subornos para obter itens de outras pessoas.
O sistema de luta é ativo e em tempo real. Com alguns toques você executará simples golpes com suas armas. O sistema de magias é o mesmo de Daggerfall: é necessário combinar dois efeitos para se criar um encantamento (exemplo: use CURA e ÁREA e você vai aumentar a HP de todos naquele perímetro).
Morrowind foi um dos primeiros jogos a utilizar o poder da GeForce 3 quando estava sendo produzido para PC. Todos os modelos apresentam números altos de polígonos, com texturas de cair o queixo. A direção de arte da Bethesda realmente caprichou no mundo de Morrowind, criando cidades aparentemente viva
The ELder ScroLLs 3 - Morrowind (PC) RIP
System: PIII 500 or equivalent
RAM:256 MB RAM
CD-ROM: 8X CD-ROM
Video Memory: 32 MB VRAM
Hard Drive Space: 1024 MB
Mouse: Yes
DirectX: DirectX v8.1
Senha Aqui
Part01: http://upshare.eu/?d=EC61D48311
Part02: http://upshare.eu/?d=DF267EFC11
Mirror
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